ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: [[[ DATA ]]]

Nós, da LADORE SPORT , temos o prazer de entregar às nossas clientes produtos de qualidade que são apresentados em nosso site por meio de fotos e descrições bem detalhadas. Assim, você poderá fazer sua escolha de forma mais acertada, diminuindo a necessidade de troca.

Mas, caso seja necessário trocar ou devolver sua peça, conheça o passo-a-passo da nossa política de troca e devolução. Ela está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.

Para trocas ou devoluções o seu produto deve:

 

- Para devolver sua peça, aproveite a embalagem que nós te enviamos na sua remessa. Avalie a peça a ser trocada e certifique-se que a mesma está em perfeito estado, sem danos e marcas de uso e com etiqueta e tag (aquela de papel, que vem pendurada no produto). Produtos usados, sem etiquetas, tags ou qualquer tipo de danos não serão trocados e nem serão recebidos como devolução.

 

Caso contrário, a  LADORE SPORT se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução e retornar o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Atendidas as condições acima, basta enviar um e-mail para adm@ladoresport.com.br com seu número de pedido que enviaremos os dados para recolhimento do produto.

Todas as trocas e ou devoluções , o frete deverá ser por conta do comprador salvo problemas de qualidade,

Casos de trocas:

1. POR TAMANHO

O prazo para troca é de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Consulte a disponibilidade de tamanhos em nosso site. As trocas são feitas apenas por produtos disponíveis no estoque. Caso seu tamanho não esteja disponível, ficaremos felizes em oferecer um outro produto ou modelo.

2. POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

Em caso de insatisfação ou desistência, o produto deve ser devolvido em até 10 (dez) dias corridos. contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Após avaliação das condições da peça e constatado que não houve uso, haverá a restituição dos valores no cartão de crédito utilizado. Caso o método de pagamento tenha sido pix ou depósito , boleto bancário, o estorno será feito na conta bancária indicada no e-mail de devolução.

As despesas com frete não serão reembolsadas nos casos de desistência ou insatisfação. 

Casos excepcionais de defeitos em nossas peças:

Casos excepcionais serão analisados um a um fortalecendo nossa parceria.

Se constatado defeito de fábrica, a peça poderá ser trocada por outra idêntica ou reembolsada.

As despesas com frete serão reembolsadas nos casos de troca por defeito do produto.

 

OBSERVAÇÕES MUITO IMPORTANTES SOBRE NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

– Em caso de compra de peças com desconto, o valor do crédito para troca ou devolução será equivalente ao valor pago. Ou seja, se desejar realizar a troca por uma peça igual, e houver diferença de valor, esse deverá ser pago.

– O crédito de troca deve ser utilizado no site dentro da mesma coleção da peça devolvida.

– A LADORE SPORT não reserva peças para serem trocadas.

 

Procuramos explicar direitinho o nosso sistema de trocas e devoluções, mas caso tenha ficado ainda alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail  [email protected]

Queremos que você se sinta bem e  feliz com suas roupas LADORE SPORT , usando-as em seus momentos de exercícios e também no seu dia a dia!